quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Forgiveness and love Cap. 20

O vôo foi bem tranquilo, eu estava extremamente ansiosa para chegar, o combinado com o Scooter era: ele iria me buscar no aeroporto de Paris e de lá nós iríamos direto para o show do Justin. Eu ia cantar com o Justin mas, ele não sabia. Ia ser tudo uma surpresa, claro ideia de Scooter, porque eu não tinha essa criatividade. Eu cheguei e Scooter já me esperava ele me abraçou e disse:
-Que prazer te conhecer pessoalmente Alice.
-O prazer é todo meu.
De repente senti alguém me cutucar, olhei e era uma garotinha de mais ou menos 6 anos de idade. Ela sorriu de orelha a orelha quando me viu. E eu me  abeixei para ficar da sua altura e perguntei:
-Posso ajudar linda?
-Você é a Alice?
-Sou sim!
-Ai meu Deus! Você pode tirar uma foto comigo?
Olhei para Scooter totalmente alarmada, ele apenas assentiu  para mim, dando sinal para que eu tirasse a foto com a menina. Eu tirei. E nós fomos andando para fora do aeroporto. Ele me acompanhou até o carro e nós entramos.
-É melhor você se acostumar.- Disse ele enquanto eu me acomodava no banco de trás.
-É sempre assim?
-Ahhhm Alice, é muito pior que aquilo! E além das fãs, vão vir os paparazzi, e entrevistas e mais paparazzi.
-Ahh tudo bem, eu suporto tudo pelo Justin.
 Ficamos o resto do caminho em silêncio. Já era noite em Paris o que fazia a cidade ficar linda. Era tudo tão pefeito e ficaria melhor ainda quando eu reencontrasse o Justin. Finalmente chegamos, o lugar estava abarrotado de gente. Entramos por outro caminho. Scooter me levou para um grande corredor, passamos por várias portas, e eu vi uma que dizia "Justin Bieber". então sussurrei:
-Ele tá aqui?
Scooter apenas assentiu com a cabeça e me encaminhou para a sala ao lado.
-Você vai ficar aqui, e se arrumar, a música que você vai cantar com o Justin é lá pro final do show, por isso você vai ter que esperar. Aqui tem de tudo: frutas, água, TV, etc. Tudo bem?
-Ok!
O Scooter me deixou sozinha e duas mulheres vieram me arrumar. Deixaram meus cabelos soltos só que com grandes cachos. E colocaram esse vestido em mim:


(O 1° galera) Estava me sentindo uma diva, esperei por um bom tempo. Eu sabia que o show já havia começado por causa do barulho. De repente escuto alguém bater na porta, era Scooter ele disse que já estava na hora e me levou correndo para atrás do palco. Justin cantava uma música. E Scooter apenas disse:
-As luzes vão se apagar e quando acenderem de novo você entra, toma seu microfone.
Ai meu Deus, eu estava tão nervosa meu estômago estava revirado, eu podia ouvir milhares de pessoas gritando, mas me foquei na seguinte frase " Tudo pelo Justin!". Finalmente as luzes se apagaram e o toque da música começou. Quando as luzes se acenderam eu entrei. Gritos de euforia ecoaram no lugar. Justin olhou para trás e abriu a boca pasmo.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Forgiveness and love Cap. 19

5 dias depois...

Estava tudo pronto para a minha fuga. O Justin não sabia que eu iria fugir, eu contei pro Scooter (é, já conhecia o Scooter), e nós decidimos fazer uma surpresa para o Justin.
Era uma sexta de manhã, minha tia já tinha saído, eu já estava pronta para ir ao aeroporto, ouvi uma busina lá em baixo. Era o táxi. Peguei minhas malas, minha necessaire e a pequena carta que eu escrevi para a minha tia. Deixei a carta em cima da cama dela e desci as escadas. Saí e fui direto ao táxi, a Mari já estava lá dentro. O taxista colocou as malas no portamala e nós fomos. A Mari ficou calada o caminho inteiro, o que era bem estranho.
O aeroporto não era muito longe da minha casa, então logo chegamos.

Música de fundo: I'll always remember you- Miley Cyrus

Estavamos na sala de embarque e a Mari continuava calada, resolvi quebrar o silêncio:
-O que você tem?
-Você ainda pergunta? Você vai embora! Eu nunca tive uma amiga como você, e agora você vai embora!- ela disse gesticulando muito.
-Mas eu pensei que você estava feliz por mim?
-E estou, mas eu não posso evitar a tristeza também, você é a minha melhor amiga.
-E não deixarei de ser, a gente não vai deixar de se falar- eu disse e a Mari começou a chorar, eu não consegui vê-la chorando e as malditas lágrimas caíram.
-Promete que você não vai me esquecer?
-Mas, é claro que eu não vou te esquecer, sua boba.
Ela me abraçou forte e nós ouvimos meu voô ser chamado. Ela me olhou nos olhos e apenas disse:
-Seja feliz.
E eu tive a sensação que aquela não era uma despedida concreta.

domingo, 4 de setembro de 2011

Forgiveness and love Cap. 18

...desci as escadas rapidamente, e vi a Mari olhando alarmada para a TV.
-Que foi criatura?- eu falei olhando para a TV.
-Ai Meu Deus!- eu não estava acreditando na imagem que via, EU estava na TV, EU! Mas, não estava sozinha, o Justin estava também. Eles descobriram. Eles descobriram. Eles descobriram! Ai me Deus e agora? O que eu vou fazer? Sentei no sofá e continuei vendo o que eles falavam na TV. Era uma reportagem, cuja manchete era: "O novo amor de Justin Bieber, é do Brasil". Eu reconhecia as fotos que estavam passando, era do dia do parque. A Mari desligou a TV. E disse:
-Você não pode ficar aqui.
-Anh?
-Você não pode ficar aqui! Vai ser pior, você tem que ficar com o Justin. Vai ser melhor para os dois.
-Mari, sem chances, a minha ti...
-A sua tia nada! É a sua felicidade e segurança. Alice, entenda agora os paparazzi vão te procurar, e com o Justin pelo menos você vai ter segurança.
-É, você está certa. Mas o que eu faço?
-Foge!
Eu arregalei meus olhos para ela e disse:
-Você bebeu? Como? Eu não tenho dinheiro?
-Ahhh, Alice, eu sei que você guarda sua mesada a um tempão no banco.
-É, mas eu não sei.... e minha tia?
-É a sua tia ou a sua felicidade? O que você vai escolher?
-OK! Eu vou fugir! Você me ajuda?
-É pra isso que servem as amigas né?
-Own, eu te amo amigaa.
Eu abracei a Mari, e fomos para o meu quarto para planejar minha fuga.

Mil perdões por não ter postado antes, amores. Eu vou tentar postar mais vezes ok? Comentem!!!