O vôo foi bem tranquilo, eu estava extremamente ansiosa para chegar, o combinado com o Scooter era: ele iria me buscar no aeroporto de Paris e de lá nós iríamos direto para o show do Justin. Eu ia cantar com o Justin mas, ele não sabia. Ia ser tudo uma surpresa, claro ideia de Scooter, porque eu não tinha essa criatividade. Eu cheguei e Scooter já me esperava ele me abraçou e disse:
-Que prazer te conhecer pessoalmente Alice.
-O prazer é todo meu.
De repente senti alguém me cutucar, olhei e era uma garotinha de mais ou menos 6 anos de idade. Ela sorriu de orelha a orelha quando me viu. E eu me abeixei para ficar da sua altura e perguntei:
-Posso ajudar linda?
-Você é a Alice?
-Sou sim!
-Ai meu Deus! Você pode tirar uma foto comigo?
Olhei para Scooter totalmente alarmada, ele apenas assentiu para mim, dando sinal para que eu tirasse a foto com a menina. Eu tirei. E nós fomos andando para fora do aeroporto. Ele me acompanhou até o carro e nós entramos.
-É melhor você se acostumar.- Disse ele enquanto eu me acomodava no banco de trás.
-É sempre assim?
-Ahhhm Alice, é muito pior que aquilo! E além das fãs, vão vir os paparazzi, e entrevistas e mais paparazzi.
-Ahh tudo bem, eu suporto tudo pelo Justin.
Ficamos o resto do caminho em silêncio. Já era noite em Paris o que fazia a cidade ficar linda. Era tudo tão pefeito e ficaria melhor ainda quando eu reencontrasse o Justin. Finalmente chegamos, o lugar estava abarrotado de gente. Entramos por outro caminho. Scooter me levou para um grande corredor, passamos por várias portas, e eu vi uma que dizia "Justin Bieber". então sussurrei:
-Ele tá aqui?
Scooter apenas assentiu com a cabeça e me encaminhou para a sala ao lado.
-Você vai ficar aqui, e se arrumar, a música que você vai cantar com o Justin é lá pro final do show, por isso você vai ter que esperar. Aqui tem de tudo: frutas, água, TV, etc. Tudo bem?
-Ok!
O Scooter me deixou sozinha e duas mulheres vieram me arrumar. Deixaram meus cabelos soltos só que com grandes cachos. E colocaram esse vestido em mim:
(O 1° galera) Estava me sentindo uma diva, esperei por um bom tempo. Eu sabia que o show já havia começado por causa do barulho. De repente escuto alguém bater na porta, era Scooter ele disse que já estava na hora e me levou correndo para atrás do palco. Justin cantava uma música. E Scooter apenas disse:
-As luzes vão se apagar e quando acenderem de novo você entra, toma seu microfone.
Ai meu Deus, eu estava tão nervosa meu estômago estava revirado, eu podia ouvir milhares de pessoas gritando, mas me foquei na seguinte frase " Tudo pelo Justin!". Finalmente as luzes se apagaram e o toque da música começou. Quando as luzes se acenderam eu entrei. Gritos de euforia ecoaram no lugar. Justin olhou para trás e abriu a boca pasmo.
aaaaaaaaaaaaaai amorrr
ResponderExcluirta muito perfeita continuaaaaaaaa
@eveelyn_dsilvaa
LEITORA NOVA \O/
ResponderExcluirOH MY BIEBER! Que #IB perfeita *-* Amei amei amei!
continua diva ;)
Amorzinho se não for pedir muito equ eu so nova aki . vc poderia divulga meu blog ?
ResponderExcluirhttp://larissa-domeujeitto.blogspot.com/