...o Justin apareceu bem atrás dele e disse:
-Pode deixar Joseph, eu cuido dela.
O velhinho saiu imediatamente e Justin me pediu para entrar. Fomos andando por um campo muito bonito ele na minha frente, eu estava muito nervosa, não sabia exatamente o porquê, minhas mãos tremiam e suavam. Eu já estava cansada de tanto andar quando vi que Justin parou e sentou num banco que havia ali. Ele fez um sinal para que eu me sentasse também. Me sentei olhei para ele e disse:
-Vejo que você conseguiu encontrar o hotel fazenda.
Ele apenas assentiu com a cabeça e sorriu, um sorriso que fez meu coração acelerar, e provocou em mim um arrepio na espinha.
-Bom, quando você foi até minha casa você esqueceu seu celular lá.- Eu disse passando o celular para as suas mãos.E ele respondeu:
- Nossa!!! Como pude não perceber que ele não estava mais comigo, que destraído eu fui! Muito obrigada!
-Denada, bom eu só vim te devolver o celular mesmo, então já vou indo.- já estava me levantando quando ele puxou meu braço e disse:
-Espere!!! Não vá ainda!
Eu o olhei surpresa, o seu toque fez com que eu me sentisse leve e feliz de uma maneira que eu já tinha esquecido como era. Resolvi sentar e então ele disse:
-Você é diferente... quer dizer você sabe quem eu sou não é?- eu assenti com a cabeça e olhei no fundo dos seus olhos.Ele continuou:
-Então por que você não desmaiou ou gritou quando me viu?
-Quando você foi a minha casa eu não sabia quem você era, não sou uma pessoa muito de ficar em internet ou outros meios de acesso ao mundo mas, já tinha ouvido falar muito de você, então, quando vinha pra cá vi o seu outdoor na rua e descobri quem você era... e mesmo se eu fosse uma fã sua não gritaria e nem desmaiaria curtiria o momento com você entende?
Ele parecia meio confuso mas, respondeu:
-Acho que entendo, você não quer caminhar um pouco, não gosto de ficar parado...
-Ok!
Nos levantamos e começamos a andar então eu me lembrei de uma coisa muito importante que tinha esquecido de perguntar...
Mais, mais, mais.
ResponderExcluiramei amei
ResponderExcluircontinuaaaa