...era um hipódromo, naõ aqueles de corrida gigantes, mas, um menor. Fiquei feliz porque eu amava cavalos, pra mim eram os animais mais inteligentes e lindos que existiam, não exitei e disse:
- Vamos andar de cavalo?
-Claro!!!- Ele também ficou animado.
De repente, ele fez uma coisa que eu não esperava, segurou em minha mão e me puxou para irmos ao estábulo preparar os cavalos. O seu toque provocou em mim um arrepio e meu coração novamente disparou contra a minha vontade.
Ele foi me arrastando até o estábulo onde tinha um cavalo branco e o outro marrom, só quando chegamos que ele soltou a minha mão, abriu a pequena porta e disse:
-O Backer é o meu cavalo, então você vai montar a Mel ela é ótima!
Nós colocamos a sela nos cavalos, e as botas de montaria nos nossos pés. Ele tentou me ajudar a subir na Mel mas, eu não deixei, eu disse que eu sabia montar, o que era verdade, antes dos meus pais morrerem eu adorava montar em cavalos e sair galopando pelos campos abertos.
Nós primeiramente só estavámos trotando bem devagar. Ele aproveitou para me perguntar algumas coisas como: sobre a minha cor favorita, quando disse que era roxo ele abriu um largo sorriso e disse que era a dele também. Me perguntou sobre os meus amigos, e eu disse que só tinha a Mari.
E antes que ele pudesse passar pra próxima pergunta eu resolvi propor:
-Hey, que tal uma corrida?
-Òtimo! Eu aposto que eu ganho de você!
-Eu acho que não! HAHAHA!
-E aí vamos?
-Vamos!
-Então JÀ!!!
Eu disse iniciando a corrida, eu estava na frente corria muito, meus cabelos longos e negros chicoteavam as minhas costas no ritmo do vento, senti uma sensação de liberdade indescritível! De repente, a Mel se descontrolou, ela deu uma forte guinada pra trás e eu cái com tudo no chão, bati a cabeça e tudo ficou escuro. Só ouvi um grito abafado dizendo:
-ALICEEEE!
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
ResponderExcluirmaaaaaaaaaais amor *-*
ResponderExcluir