...depois de um tempo, eu já estava acordando, abri meus olhos, mas, minha vista estava embaçada, por isso sussurrei:
-Justin?
E ouvi sua linda voz responder:
-Oi? Eu estou aqui! Ahhh que bom que você acordou Alice, você me assustou sabia mocinha?
Minha visão estava aos poucos voltando ao normal, eu percebi que estava deitada no sofá de uma sala, e o Joseph(o velhinho que me atendeu) estava sentado abaixo aos meus pés com uma cara de preocupado. Então vi o Justin e o que vi me fez saltar do sofá e dizer:
-Você está chorando??
Fiquei completamente tonta e caí de novo no sofá, minha cabeça deu uma forte pontada na parte de trás, me fazendo soltar um sonoro:
-AIIII!
-Você tem que descançar, porque bateu a cabeça muito forte no chão e eu não estou chorando...- ele disse e passou a mão esquerda pela bochecha limpando a pequena mas, visível lágrima que havia ali. Eu sorri e disse:
-Que horas são?
-Bom, você apagou por algum tempo, então já anoiteceu...
-O que??? Minha tia deve estar super mega power master preocupada... Eu tenho que ir embora Justin.
-Tudo bem, eu te levo a sua casa.
Dizendo isso ele foi levantando-se da cadeira em que estava sentado ao lado do sofá, e me pegando no colo.Corei e disse:
-Er... não precisa fazer isso, eu acho que posso andar.
-Não eu faço questão.
Acabei concordando, coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço. Enquanto ele caminhava até o carro reparei que seus olhos estavam bem inchados dando sinal, que ele havia chorado muito.
-Você está bem?-perguntei a ele
-Estou, só estava um pouco preocupado, Joseph disse que você ia ficar bem, eu queria te levar ao hospital, mas iam me reconhecer lá...então tive que ficar olhando você ali desmaiada e não poder fazer nada...- ao ele terminar de dizer isso, nós chegamos ao carro. Ele me colocou no banco da frente, e foi para o seu lado. No caminho para minha casa ele comentou que não entendeu porque a Mel fez aquilo, e pediu mil desculpas, mesmo eu dizendo que estava tudo bem ele continuava pedindo desculpas. O caminho de lá até minha casa não era muito longo por isso logo chegamos...
mais amor, perfeita *-*
ResponderExcluir