...paramos em frente a minha casa, e ele desceu graciosamente do carro, foi para o meu lado, abriu a porta, e tentou me pegar no colo, mas eu retruquei:
-Não, pode deixar, eu já estou bem melhor, já posso andar, só preciso de um apoio.-Ele ofereceu a sua mãe esquerda, para que eu me apoiasse nele. Fomos andando até a porta da minha casa paramos um de frente para o outro, nos olhamos por um bom tempo e eu resolvi falar:
(Música de fundo- Don't forget-Demi Lovato)
-Muito obrigada, por ter cuidado de mim quando estava desmaiada foi uma atitude adimirável...
-Sem probelmas, e eu não fiz mais do que meu dever, afinal os cavalos eram meus, peço desculpas mais uma vez.
-Não precisa pedir desculpas, esses acidentes acontecem... Agora eu tenho que entrar minha tia deve está preocupada-eu disse dando um sorriso para ele. Justin disse:
-Você é muito linda sabia?- Corei completamente e respondi com um bom humor inabalável:
-Você também não é feio-ele gargalhou e disse:
-Eu posso te fazer um convite?
-Claro.
-Amanhã vamos tomar café da manhã juntos.
-SIM!-respondi rápido demais e me corrigi imediatamente
-Quero dizer, amanhã é sábado então acho que posso sim!-Ele sorriu e colocou uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha, fazendo meu coração disparar novamente, então ele disse:
-Adeus Alice!
-Adeus Justin!
Ele entrou dentro do carro e acenou antes de partir. Suspirei e entrei dentro de casa. Fui na pontinha dos pés para não acordar minha tia, assim ela não iria nem reparar que cheguei tarde no outro dia. Grande engano assim, que comecei subir as escadas uma luz se acendeu, fazendo com que eu ficasse paralisada. Olhei pra trás bem devagar e lá estava minha tia com os braços cruzados e batendo o pé no chão. Ela disse:
-Alice... você faz ideia de que horas são? Ou de como você me deixou preocupada?
-Ahh, tia sabe o que é...
-Não quero saber de desculpas, mocinha- ela disse me interrompendo-vai já para o seu quarto e amnhã conversamos.
-Tá bem.
Subi as escadas rapidamente, abri a porta do quarto e me joguei na cama. Pensei no dia louco que tive, lembrei do Justin e senti borboletas no estômago. Mas, o que era isso que eu estava sentindo, o coração disparado, as mãos suadas e o friozinho na barriga? Pensei, pensei muito e conclui que eu estava simplesmente apaixonada. Espera? Apaixonada? Eu não podia estar apaixonada pelo Justin, ele era um astro conhecido mundialmente, nunca daria bola pra uma tola com eu! Eu tinha que tirar o Justin da minha cabeça. Seria uma tarefa difícil, mas era preciso! Fechei meus olhos e tudo apagou.
Amores demorei postar porque estava dormindo na casa da minha amiga, mas não abandonarei vocês, comentem por favor, eu entro aqui com a esperança de ver comentários e me decepciono. AHHH e essa ideia da "música de fundo" eu peguei da http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/.
maaaaaaais *-*
ResponderExcluir